sexta-feira, 17 de junho de 2011

COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DO BRASIL EM FRONTEIRAS DO PIAUI -PI

COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DO BRASIL EM FRONTEIRAS DO PIAUI -PI


Foi comemorado no dia 12/05/2011, o Centenário das Assembleias de Deus na cidade de Fronteiras do Piaui, este grande evento foi uma realização da Igreja Assembleia de Deus, Igreja que esta sob os cuidados do Pr. Jaime Agripino Ribeiro, presidente da Igreja e da 12ª Superintendência da CEADEP.




Momento da palavra de saudação do Pr. Lima de Colônia do Piaui, falando da importância de honrarmos nossos votos ao Senhor, na hora da profissão de fé.






Rhamon e Álefe Yorranes

O Centenário ficou marcado com reunião no templo sede de Fronteiras, onde todos os pastores levaram seus candidatos ao Batismo ao todo um total de 183 (cento e oitenta e três ) candidatos que desceram as águas batismais.








Fizeram-se presentes e representados por seus pastores as Igrejas de: Fronteiras, Pio IX, Alagoinha do Piauí, São Julião, Alegrete, Vila Nova, Campo Grande, Caldeirão Grande, Monsenhor Hipólito, Pau Ferro e Fazenda Planalto com maior número de candidatos. Dentro da Programação houve uma carreata, com buzinaço no entro da cidade e logo após fomos em direção ao açude onde houve o batismo





O Pr. Lima atual presidente da Assembleia de Deus em Colônia do Piaui e família (Marineide, Álefe Yorranes e Rhamon, prestigiaram este evento. O Pr. Lima, Pr. Jaime e Orlando batizaram os candidatos da fazenda Planalto. Após o Batismo foi servido um delicioso almoço.






Momento importante que meu primogênito Rhamon Asafe foi batizado no centenário das Assembleias de Deus em Fronteiras - PI




Momento que Rhamon recebe o Certificado de Batismo das mãos do Pr. Geraldo Costa, presidente da Assembleia de Deus em Alagoinha do Piaui.


Parabéns ao Pr. Jaime seu filho Ev. Eudes e toda equipe organizadora do Centenário na Assembleia de Deus em Fronteiras.