quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; (João 9 : 4)

"Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar."  (João 9 : 4) 

 Este é o missionário Cícero, obreiro da Igreja Assembleia de Deus em Colônia do Piauí. E estas fotos disponibilizamos para que possa ser acompanhado o crescimento da obra nesta cidade. Aqui anteriormente funcionava o trabalho em um local  alugado, e agora estamos em fase de conclusão desta grande conquista da obra de Deus no ministério do Pr. Lima, através de seus obreiros e misssionários.
Estamos construindo com os recursos que chegam as nossas mãos através de doações e parceiros que sensibilizados tem colocado o seu coração na obra de Deus. Você também pode fazer parte, investindo no reino de Deus e produzindo os materiais necessários para que sejamos galardoados no tribunal de Cristo. Deus quer que produzamos Pedras preciosas, Ouro e Prata e você tem se colocado à disposição do Reino de Deus? saiba Deus quer que você o adores com: seu tempo, seu coração e seu dinheiro. Contribua e venha participar brevemente da inauguração desta congregação:

COLABORE CONOSCO
Assembléia de Deus de Colônia do Piaui
Caixa Econômica Federal  - CEF
Agência: 1383  - Operação 003 - Conta Corrente 174-1
Se você contribuir ligue nos para que coloquemos seu nome no livro de oração e intercessão.
Pr. Lima  89- 8813-0343.







Pr. Lima e Ev. Jony com a mão na massa.
 Este é um guerreiro do Senhor a C 10 - Marinete, uma benção do cooperador Francivaldo
 Esta é nossa maior alegria e satisfação, vidas alegres cheias do E. Santo Louvando a Deus

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Coisas que declaramos crer, mas que provavelmente não cremos


1) Declaramos acreditar que, a Bíblia é a palavra de Deus – Mas quantas horas por dia passamos lendo, meditando e aprendendo com a Bíblia?
2) Declaramos acreditar na missão da Igreja – Mas quantas almas ganhamos para Cristo? – O que temos feito realmente por missões? – Quanto tempo passamos em oração pelas almas?
3) Declaramos acreditar que, buscando o Reino de Deus e a sua justiça, as demais coisas são acrescentadas – Mas porque a maioria dos cristãos passam a maior parte do tempo buscando as demais coisas?
4) Declaramos acreditar que existe o inferno – Mas qual tem sido a nossa urgência diante desta declaração em pregar o evangelho de Cristo para regatar vidas da perdição eterna?
5) Declaramos acreditar que existe o céu – Mas porque não vivemos na terra com a alegria, a esperança e a fé daqueles que herdarão a eternidade com Cristo? Uma vez que, infelizmente, muitas pessoas não desejam serem cristãos pelo péssimo testemunho de alguns que cantam “Aleluia para o céu eu sigo caminhando”.
6) Declaramos acreditar que a Igreja é um corpo e uma família – Mas porque muitas pessoas que se dizem igreja, vivem se gladiando e guerreando entre si?
7) Declaramos acreditar no poder da oração – Mas quanto tempo dedicamos a orar e falar com Deus?
8 -Declaramos acreditar nos estragos causados pelo pecado – Mas quanto vigiamos e lutamos contra o pecado?
9) Declaramos acreditar no arrebatamento da Igreja – Mas porque muitos cristão vivem como se nunca deixariam o mundo?
10) Declaramos ser amigos de Cristo – Mas a declaração de Jesus é está: “Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.” (João 15.14)
Oração: Pai, que as nossas declarações de fé não sejam apenas expressões ideológicas condicionadas à religiosidade, mas que antes, seja realmente a expressão de nossas vidas em gratidão pelo Teu amor revelado em Cristo Jesus, nosso Senhor!
 Autor
Samuel Torralbo

Samuel Torralbo

Cristão por adoção, Pastor por vocação, Escritor por paixão. Formado em Teologia pela Faculdade Metodista de São Paulo, Diretor do Instituto Teológico Petra, e fundador do projeto Em Defesa da Igreja, Co-Pastor na Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Casa Verde Alta em Mogi das Cruzes.