quinta-feira, 19 de maio de 2011

Posse do Pastor Lima em Colônia do Piaui foi muito prestigiada





Aconteceu no último dia 13 de maio(sexta-feira) a posse do Pastor Lima em Colônia do Piaui, cidade localizada a 24m km de Oeiras no Sul do Estado. Esteve presente tanto na sua Despedida em Alagoinha do Piaui, quanto em sua posse O Presidente da Convenção das Assembléias de Deus do Piaui, Pr. Nestor Henrique Mesquita, acompanhado dos seguintes obreiros: Pr. Orlanilsom 2º Secretário da Convenção, Irmão Idoneil, Tesoureiro e Pr. Elizeu pastor auxiliar na Assembléia de Deus em Teresina que estiveram abençoando a despedida do Pastor Edivan e a Posse do Pr. Lima, sua esposa Marineide e filhos Rhamon Asafe e Álefe Yorranes..

A oração de posse foi feita pelo Pr. Edivan, último presidente de Colônia e atual presidente da Assembleia de Deus em Oeiras.


A igreja, junto com o Ministério local, foram em peso receber o novo Pastor que substituiu o Pastor Edvan, o mesmo passou 12 anos à frente da igreja e desenvolveu muitos trabalhos na cidade.



O Pastor Lima é natural de Parnaíba -PI, e trabalhou como auxliar os pastores, Pr. José da Silva Neto, Pr. Raimundo Oliveira e José Gonçalves de Sousa. De Parnaíba foi transferido para a cidade de Alagoinha do Piaui a 80km de Picos. Onde passou 1 ano e cinco meses. Destacando-se decisões de vidas, curas, construção do Templo na Localidade Serra Azul e Limpeza da Sede.


Pr. Edvan, Pr. Lima (centro) presidente atual de Colônia e obreiro de outra denominação

4 comentários:

  1. pr,lima parnaiba estar feliz com a sua prosperidade espiritual e miniterial Deus continue abencoando voce e toda sua familia. ass: seu aprendiz antonio bernardino.

    ResponderExcluir
  2. parabéns ""pastor"" lima que DEus cntinue t abençoando mais e mais são os votos de nani e familia(mãee irmãos)a paz querido!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pastor Deus abençoei seu ministério nesse novo desafio muitas benção de Deus na sua vida

    ResponderExcluir
  4. Quem conhece o Pr. Francisco Lima ou simplesmente o "Pr.Lima" sabe do que estou escrevendo: Homem de Deus, esposo dedicado, pai abnegado e um Pastor que ama pastorear ! É alguém simples e todo lugar que já morou a vizinhança o aprende a respeitá-lo e admirá-lo pelo seu caráter e simplicidade que possui. A DEUS TODA GLÓRIA !

    ResponderExcluir