quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; (João 9 : 4)

"Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar."  (João 9 : 4) 

 Este é o missionário Cícero, obreiro da Igreja Assembleia de Deus em Colônia do Piauí. E estas fotos disponibilizamos para que possa ser acompanhado o crescimento da obra nesta cidade. Aqui anteriormente funcionava o trabalho em um local  alugado, e agora estamos em fase de conclusão desta grande conquista da obra de Deus no ministério do Pr. Lima, através de seus obreiros e misssionários.
Estamos construindo com os recursos que chegam as nossas mãos através de doações e parceiros que sensibilizados tem colocado o seu coração na obra de Deus. Você também pode fazer parte, investindo no reino de Deus e produzindo os materiais necessários para que sejamos galardoados no tribunal de Cristo. Deus quer que produzamos Pedras preciosas, Ouro e Prata e você tem se colocado à disposição do Reino de Deus? saiba Deus quer que você o adores com: seu tempo, seu coração e seu dinheiro. Contribua e venha participar brevemente da inauguração desta congregação:

COLABORE CONOSCO
Assembléia de Deus de Colônia do Piaui
Caixa Econômica Federal  - CEF
Agência: 1383  - Operação 003 - Conta Corrente 174-1
Se você contribuir ligue nos para que coloquemos seu nome no livro de oração e intercessão.
Pr. Lima  89- 8813-0343.







Pr. Lima e Ev. Jony com a mão na massa.
 Este é um guerreiro do Senhor a C 10 - Marinete, uma benção do cooperador Francivaldo
 Esta é nossa maior alegria e satisfação, vidas alegres cheias do E. Santo Louvando a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário