segunda-feira, 18 de junho de 2012

O fogo arderá continuamente sobre o Altar e não se apagará.




Foi realizado nos dias 16 e 17 de junho o 10º aniversário da Congregação da Assembleia de Deus Monte Horebe, localizada no povoado Marrecas na cidade de Colônia do Piaui -PI.




Miss. Cícero e Miss(a) Sebastiana
O trabalho teve seu inicio no sábado as 19:00 horas na congregação contando com a participação de pastores e obreiros oriundos do Estado de São Paulo. São eles: Sec. de Missões de AD de Vila Nova Missionário Cícero, Dc. Lindomar, Canto e Pastor Vandemilson e Conferencista internacional - Pr. Lindolfo de Jesus - (SP)










Pr. Lindolfo de Jesus - Pregador

No sábado à noite o culto foi realizado com muita graça divina, tanto o louvor com cantor Vandemilsom quanto a mensagem pregada pelo Pr. Lindolfo de Jesus 15 pessoas testemunharam de cura comprovada.






  
Na manhã pentecostal o pregador foi o cantor Vandemilsom.
Deus usou nos dons de revelação e profecia. Na ministração da palavra foi enfático afirmando que se alguém quiser aparecer, deixe-se ser usado por Deus, não apareça fazendo oque é errado. Aconselhou-nos que tem gente despreparada querendo ir pro campo de batalha lutar com Golias, para lutar com Golias só Davi, por isso não queira ser Davi, vença seus gigantes fazendo sempre o melhor, faça a diferença na sua geração.
De tarde o missionário Lucas pregou e demais obreiros e 13 pessoas foram batizadas com Espirito Santo.Várias pessoas sentindo a manifestação da glória de Deus.
Crentes batizadas no Espirito Santo, uma manifestação rara em alguns lugares, mas a promessa ainda permanece viva.
13 pessoas foram batizadas 

A Presidente do Circulo de Oração de Colônia do Piaui - irmã Marineide,  louvando a Deus e parabenizando o Circulo de oração local,  pelos 10 anos de lutas e vitórias.

À noite o encerramento foi no Clube do povoado foi uma benção muitas vidas foram curadas aproximadamente 30 pessoas.

Mss. Cícero, Pr. Lima AD Colônia





Jubilo de Sião

Circulo de Oração
Vic-Prefeito - Zé de João do Bar
Multidão no Clube

Pr. Lindolfo - Pregado no Clube


O missionário Cícero demonstrou alegria, pelos resultados apresentados nestes dois dias de evento na comunidade Marrecas. O Pr. Lima ficou satisfeito porque Deus fez além das expectativas.  Parabéns a todos que se fizeram presentes e foram abençoados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário